Está com alguma dúvida? 

Nós estamos sempre à sua disposição!

 

 

Entre em contato conosco:

 

E-mail: contato@diogodalloz.com.br

Whatsapp: +351 938141601

ATENDIMENTO

Para melhor atendê-lo, disponibilizamos as nossas joias em algumas lojas: 

BRASIL

RIO DE JANEIRO - BRASIL

JOTA DESIGN JOIAS

 

Rua Marquês de São Vicente, 52 – Loja 352

Shopping da GáveaGávea  

Rio de Janeiro

Tel:(21) 2239-7551

SÃO PAULO - BRASIL

DEBORA QUER

 

Rua Haddock Lobo 937

Jardins  

São Paulo

Tel:(11) 3086-3466

PORTO - PORTUGAL

LOJA / ATELIER

 

Rua José Falcão 151- Loja 09
Vitória - Porto - Portugal

4050-317

Tel: +351 938141601

LOJA DE SERRALVES

 

Rua D. João de Castro, 210
Porto - Portugal

4150-417

Tel: +351 226 156 575 

2014 JOIAS 

 

Praça do Município 624

Bloco 5 - Loja 40

 Caldas de Vizela 

​4815-013

VENHA CONHECER A NOSSA LOJA NO PORTO - PORTUGAL

VALE PRESENTE

   A sede da Diogo Dalloz Joias foi transferida para a cidade do Porto - Portugal, e abrimos a nossa primeira Loja/Atelier, também possuímos uma produção em território brasileiro para melhor atender os nossos clientes. 

    Se deseja conhecer o nosso atelier em Portugal e ter um atendimento exclusivo e personalizado, entre em contato com a nossa equipe e agende um horário.
    Teremos o maior prazer em recebe-la (o) e mostrar onde e como as nossas joias são concebidas.

LINKS ÚTEIS

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

POLÍTICA DE COMPRAS

Vocês fazem entrega internacional?

 

Sim. Enviamos para todos os países que mantenham relações diplomáticas  com Portugal e Brasil.
 

Qual o prazo de entrega?

 

A data estimada para envio do seu pedido está baseada na disponibilidade de estoque das peças escolhidas e começa a contar a partir da confirmação do pagamento do pedido. As condições de entrega se encontram no carrinho (abaixo do título "Meu Carrinho").
Quando você finalizar a compra, receberá um email com a previsão de entrega do seu pedido.

Após o envio do seu pedido, você receberá um email com o número de rastreio do envio nos correios para poder acompanha-lo.

 

Prazos de entrega:

 

  • Peças em estoque – as peças adquiridas que se encontram em estoque, possuem um prazo de entrega de até 5 a 10 dias úteis (a contar a data de confirmação de pagamento). 

  • Peças sob encomenda – as peças adquiridas que não se encontram em estoque serão produzidas e entregues em até 15 dias úteis (a contar a data de confirmação de pagamento).

Agendamento de entrega:


Infelizmente não existe a possibilidade de agendar a entrega do seu pedido, pois não temos como prever a ocorrência de fatores naturais como chuvas, trânsito, acidentes, entre outros acontecimentos.


A entrega


Os agentes de entrega realizam até 3 tentativas de entrega no local informado e caso não sejam bem sucedidas, o pedido retornará para a Diogo Dalloz. Por isso, é indispensável que exista alguém disponível para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, que poderá ser recebida por terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de entrega do mesmo.

* A reentrega do seu pedido será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio será o mesmo informado no processo de compra. Porém, o custo do reenvio deverá ser depositado em nossa conta bancária informada após o contato via email.

Pedidos com prazo de entrega vencido


Se você ainda não recebeu o seu pedido e o prazo de entrega já venceu, entre em contato conosco através do seguinte email: vendas@diogodalloz.com.br

*é muito importante que você esteja atento ao PRAZO DE ENTREGA informado, o qual será contado a partir da data de confirmação de pagamento da sua compra através do nosso Departamento Financeiro.

Pedido que contém peças com prazos de entrega diferentes


Caso você efetue um pedido que contenha diferentes prazos de entrega, as suas peças serão enviadas separadamente, respeitando o prazo de entrega de cada joia.

Eu posso trocar a minha peça?

Você poderá trocar qualquer joia desde que esta apresente um defeito de fabricação.

  • O prazo de troca por defeito é de até 30 dias corridos, a partir a data de recebimento do seu pedido.

  • A troca deverá ser efetuada via Sedex e o produto deve ser enviado nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados, incluindo a nota fiscal e a garantia.

 

Para maiores detalhes, por favor entre em contato com a nossa equipe de venda através do email vendas@diogodalloz.com.br

 

 

Qual a política de devolução?

 

  • Para efetuar a devolução do seu pedido é necessário fazer a solicitação através de envio de email para vendas@diogodalloz.com.br.

  • O prazo de devolução é de até 07 dias úteis a partir a data de recebimento do seu pedido.

  • Os produtos deverão ser devolvidos nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados, incluindo a nota fiscal e a garantia devidadente assinada atrás e assinalado DEVOLVIDO.

    *Pedimos que embrulhe a embalagem para que esta não sofra nenhum dano.
     

 

Como faço para cancelar um pedido?

 

Para cancelar um pedido é necessário que nos envie um email para: vendas@diogodalloz.com.br explicando o que deseja e cancelaremos o pedido sem nenhum ônus para você.

Pagamentos efetuados via PagSeguro:

  • Caso o pagamento tenha sido efetuado com Cartão de Crédito, o valor será devolvido integralmente no prazo máximo de 30 dias (Verificar políticas do PagSeguro).
     

  • Caso o pagamento tenha sido efetuado através do Boleto ou Transferência Bancária, o valor ficará creditado e vinculado ao e-mail utilizado pelo comprador no momento da compra, e caso o mesmo não tenha aberto a conta no Pagseguro, será necessário que abra para poder reaver o valor, informando o mesmo e-mail utilizado no ato da compra.
     

 

Como rastreio meu pedido?

 

Após o envio do seu pedido, você receberá um email com o número de rastreio do envio nos correios para poder acompanha-lo além do link do site dos correios para você localizar o pedido.
 

Quais são as opções de frete?

 

Nós trabalhamos com os correios do Brasil através do serviço de SEDEX ou, no caso do envio para o exterior, utilizamos os serviços do Fedex.

PRIVACIDADE

O comprometimento que temos com nossos consumidores, garante que jamais compartilhemos seu endereço de e-mail ou outros dados pessoais com terceiros. As informações coletadas no momento da sua compra, como nome, número de telefone, informações de cobrança, dados de entrega e quaisquer outros dados são de uso exclusivo da Diogo Dalloz.

O site diogdalloz.com.br não partilha, aluga, vende ou empresta o seu banco de dados para nenhuma outra empresa, instituição ou associação.

Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada em nosso site. Caso haja qualquer divergência nos dados de seu pedido, você será notificado através do e-mail cadastrado.

A Diogo Dalloz também poderá enviar e-mails promocionais à seus consumidores notificando sobre promoções no site. Ao realizar uma compra, você também receberá mensagens informando sobre o andamento do seu pedido ou outras informações caso você solicite.

* Preocupada com a segurança de seus consumidores, a Diogo Dalloz pede atenção aos nossos clientes e só aceitem mensagens de resposta geradas pelos seguintes emails: vendas@diogodalloz.com.brcontato@diogodalloz.com.br, diogo@diogodalloz.com.br ou diogo@diogodalloz.com.

*Nossas mensagens promocionais tem como único originador remind@diogodalloz.com.br

Observações:
 

  • Todas as peças comercializadas em nosso site possuem a sua devida descrição e medidas além das fotos das mesmas.

  • A Diogo Dalloz não se responsabiliza por erros de preços ou erros tipográficos e se reserva o direito de cancelar qualquer pedido que você tenha efetuado caso tenha havido um erro tipográfico na loja online relativo ao preço ou disponibilidade de qualquer do seu pedido.

  • Facebook Clean
  • Pinterest Clean
  • White Instagram Icon

© Copyright 2019 - Diogo Dalloz. Todos os direitos reservados.