Medidor de dedos

ATENÇÃO: O MEDIDOR DE ANEIS SÓ FUNCIONARÁ SE TODOS OS PASSOS ABAIXO FOREM SEGUIDOS CORRETAMENTE:

1 - Antes de imprimir este arquivo, certifique-se de que as opções de páginas ("reduzir páginas largas" ou "ajustar papel") estejam desmarcadas na configuração de impressão. 

2 - Imprima o arquivo.

3 - Para ter certeza de que o medidor de anéis irá funcionar corretamente, confira com o auxílio de uma régua, se o espaço no alto da página mede 3cm (A medida tem que estar precisa). Caso a medida não se encontre correta, verifique novamente se todas as opções de ajuste de páginas estão desmarcadas na configuração de impressão e imprima mais uma vez.

4 - Peque um anel que sirva no dedo para o qual pretende comprar a nova peça e coloque-o sobre os círculos da página seguinte. Verifique em qual medida a parte interna do anel se encaixa. Quando encontrar o círculo correspondente, terá a medida do seu dedo.

5 - Caso prefira, você pode recortar a faixa ao lado da medida especificada para confirmar a medida, fechando a faixa no dedo. Ou, caso não possua anel para confirmar a medida, você pode recortar as faixas e enrolar no dedo até encontrar a sua medida. 

6 - Caso a sua medida seja menor que 08 ou maior que 24, pedimos que selecione a maior medida existente no campo “medidas” e nos comunique a medida real através do campo “Notas do pedido” que aparece durante a compra.

Para utilizar o medidor, clique no ícone abaixo:

  • Facebook Clean
  • Pinterest Clean
  • White Instagram Icon

© Copyright 2019 - Diogo Dalloz. Todos os direitos reservados.